Em todo dia que eu acordo, pensando em muita coisa, ás vezes em nada... mas o nada geralmente é alguma coisa. O que me leva ao fato de ter que aceitar tudo, dessa vez calado. Não tenho o que falar, só posso dizer que o tempo diz tudo, e como diz. Diz todo dia, o quanto eu ainda sou confuso, como quando minha embriaguez não apaga nem um pouco da minha memória essas histórias. Histórias idiotas e sem sentido, elas deveriam me fazer chorar... chorar pra quê?
Não me importo, se as pessoas não precisam disso que ta escrito aqui, só acho que... pelo menos por alguns minutos... eu fiz alguém entender como é a vida. Como a gente se despede, como a gente sofre, e porra! Eu só tenho esse lugar aqui, o único em que eu posso ser eu mesmo e dizer as coisas para ninguém. Eu não me importo nem um pouco em dividir esse espaço com vocês, que leem o que está escrito.
Pois um ano já se passa, vocês não acham que poderia ter sido melhor? Eu não beijei na chuva, nem entrei no carro de ninguém, pra aventuras que no futuro irão ser só mais algumas a se esquecerem e colocarem em uma gaveta... aonde ficam seus sonhos falsos? É assim, em todo dia que eu acordo, pensando no porque de eu ainda estar aqui... havia um tempo em que eu pensei que era por tua causa... hoje vejo que é tudo diferente.
Eu tenho uma pessoa com quem me importo, e ela é a única que eu me importo, e isso não significa que estou apaixonado ou algo assim. Ainda não encontrei um sorriso tão lindo quanto o teu, e minha sinceridade só me deixa mais puto, por que eu não gosto de mentiras! Eu não gosto que me digam coisas que não vão acontecer, muito menos que inventem fatos que obviamente, são só mais alguns para me fazer ficar... ficar e sorrir para todas essas idiotices que veem acontecendo. Eu gosto da realidade, assim como ela está agora, pois eu tenho a completa certeza de que ano que vem tudo vai ser melhor, eu serei melhor, e tu não vai me merecer, não mesmo.
Essas "frases feitas" são tudo o que tenho, se tu está nestes textos, significa muito, pode ter certeza disso... mas isso não importa agora, eu não vou deixar de ter esse lugar, essa é minha casa, meu lar... eu não aceito intrusos, e nenhum otário tem direito de falar sobre o que está aqui, por que é muito mais sincero do que qualquer palavra que poderá um dia sair de ti... você é uma mentira, e as minhas "frases feitas" são muito maiores do que qualquer "sentimento" que tu ouse sentir. Até ano que vem.
Ao som de:
Call Me When You're Sober - Evanescence
Maxwell's Silver Hammer - The Beatles
Perguntas de Uma Resposta - Emoponto
A Punchup at A Wedding - Radiohead
Invincible - Muse
0 comentários:
Postar um comentário