Se foi.

Você sumiu sem deixar notícias. Fingiu que me esqueceu. Disse que não me procuraria mais. E agora, que estava tudo bem, tudo estabilizado, voltou. Voltou pra atrapalhar a minha vida e fazer dela o inferno. Ou, talvez, não. Será que você se recorda das noites em claro que eu passava apenas para trocar mensagens com você? Recorda-se do tempo que eu lhe enviava fotos e mais fotos, só porque me pedia? Sorriso meigo, apaixonante. Dizia que eu era o tipo certo, de garota errada. Dizia que eu não deixava em exposição os meus problemas, sendo assim perfeita. Uma playlist baseada em você. Aprendi o que foi me apaixonar. Olhos lindos, buscavam por alguém que não percebesse apenas isso. E eu não percebi. Tanto é que você não tem apenas isso de perfeito. E mais uma vez, você se foi.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...