Adaptação.

Sabe, não me importo. É, tomei minhas dores e agora sofro com minha cruz. Carrego meu barco para longe, para algum lugar onde ninguém posso me encontrar. É tudo tão errado nesse espaço. Sinto que não estou aqui por acaso, porém todos afastam-se de mim, como se eu fosse alguém ruim. Como se minhas escolhas não agradassem o suficiente.
É difícil ter de acordar, levantar, jogar um punhado de água na cara, tomar um gole de café e pensar: "Hoje será o mesmo de sempre. A mesma coisa de sempre. Verei as mesmas pessoas de sempre em seus designados lugares. Como sempre."
É difícil ter que viver. Cansa, e isso me desgasta. Um único pedido seria sair daqui, fugir. Escapar para onde você não possa me ver chorar. Mas continuo. As mágoas me perseguem. O meu "eu" já não é mais o mesmo, muito mesmo verdadeiro. Se tornou um sorriso com escassez de ti. Não sei porquê ainda luto por isso.
Então, decidi quebrar o hábito hoje. Vou sair, limpar as lágrimas, "botar" aquele sorriso no rosto, ser feliz, não necessitando de nada, nem ninguém. E se não for hoje, eu leio esse texto de novo amanhã.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...