Aprendendo e Desaprendendo

So don't go away, say what you say.
But say that you'll stay, forever and a day...
In the time of my life.
'Cause I need more time. Yes, I need more time...
Just to make things right.
(Dont Go Away - Oasis)

  Estranho não? Eu gostar tanto de pessoas complicadas... mas é como sempre dizem: Ninguém entra na nossa vida sem uma bagagem. E tu apareceu, não sei se ri ou se chorei, pois os cortes ainda doíam demais, não sei quem me deixou aqui, nessa escuridão... não sei por que não vieram me buscar. Mas tu estava lá, em um pequeno ponto claro naquela escuridão. Pegar a sua mão não te salvou? Pois eu não me sinto vivo, talvez eu não queira me sentir. Seria como acordar de um pesadelo, e descobrir que a realidade é muito pior do que aquele sonho. E eu ainda percebo, que mesmo que eu ande mil quilômetros longe daqui... tu não viria comigo, não fisicamente. Mas é como se deixasse uma tatuagem no meu peito, me fazendo acreditar, mesmo que um pouco, que eu ainda posso ser feliz. 

  Mas não posso te fazer gostar de mim. Ainda não sei qual a maneira de chegar a teu coração. E no fundo eu sei, eu nunca chegarei... Não sou capaz. Até por que eu não sou bom nesse negócio de relacionamento, não sei nem como manter minha vida nos trilhos. Como seria manter as nossas vidas exatamente no mesmo caminho? Somos apenas duas pessoas sozinhas nesse mundo, tentando entender o por que as pessoas nos magoam, descobrir em quem confiar... Como amar, quando seu coração está destroçado por alguém que não dá a mínima para isso? Eu não consigo provar que tu é especial. Não saberia nem dizer por que estou escrevendo mais um texto.

  Sim, é estranho... Eu sou estranho, minha maneira de dizer as coisas é estranha. E eu realmente não sei o que faço, na maioria das vezes improviso. Quem iria querer um cara assim? Não saberia nem lhe dizer o que quer ouvir, te pegar pelos braços e fazê-la se apaixonar por mim, eu tão pouco sei como te abraçar quando estás por perto. Sou como uma criança, aprendendo e desaprendendo a cada esbarrada que dou em alguém especial... Alguém como você. Não lhe prometo nada, muito menos posso apostar quem de nós terá o coração partido primeiro.

  Havia um garoto que queria um mundo inteiro, agora o que ele mais quer é um espaço dentro do mundo dessa garota. Esse mundo complicado, estranho, incompreensível. Interessante! Nunca soube dar valor as coisas que tenho agora, e eu não preciso mais lhe beijar, ou te pedir novamente algo. Eu só preciso te ver, te ajudar, talvez até te abraçar. Acho que faz mais sentido do que te obrigar a sentir algo, quando eu nem ao menos sei o que realmente sinto. Haviam me dito que não  há nada tão ruim que não possa piorar. Se for assim, eu preciso me afundar, ainda mais na escuridão... Se eu te encontrar por lá, saberei que é onde eu sempre quis estar. Não na escuridão, mas sim ao lado teu.

Ao som de:
Sem Ninguém - Hateen
Alguém Que Te Faz Sorrir - Fresno
Stand By Me - Oasis
Pergunta - Fresno
Lembranças de Maio - Gloria
Don't Go Away - Oasis

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...