Reação Química


  Ali está um pessoa, ela não está em casa ou em qualquer outro lugar de possível imaginação. Mas ali, onde ela está, há um mundo todo, aquele mundo que ela guarda na mesinha de cabeceira de sua cama. E todos os dias, quando ela volta da escola, vai viver esse mundo. Ninguém precisaria saber, não é algo que mudaria muita coisa no mundo real, mas é tudo o que toda e qualquer pessoa poderia desejar. E assim procura, em cada passo de uma despedida, uma razão, um desfecho... apenas uma maneira de re-construir o que o destino lhe tirou. Do outro lado da galáxia há uma garota, esta garota não sabe ao certo quem é ou o que fazer do futuro. Demorou tempos para os dois se encontrarem, tanto quanto descobrimos que o tempo é relativo, e na verdade é apenas um significado ao nosso dia.

  Nem tudo necessita explicação, o vai e vem da cama explica que nada é tão complicado se assim desejarmos que não seja. A vida toda, mesmo não fazendo sentido, faz muito mais sentido para quem não se dispõe a fazer sentido. Seria legal estar aqui, melhor do que qualquer outro lugar, onde a gente encontra amigos, aonde a gente vai em festas, se diverte e coloca um pouco mais de não importância para o fato de que a vida é apenas uma. Se com um trago do cigarro não lhe trago aqui, se com um copo de bebida não me sinto aqui. Não percebe o quanto a felicidade muda todo esse minúsculo factoide, ao qual chamamos de distância? O amor é apenas uma reação química. 

  Então por que faz tanto sentido? Estar contigo, estar por perto, te fazer feliz. Meu Universo era um lugar sombrio antes disso, e a cabeceira de minha cama é apenas um sonho irreal, que me faz lembrar o quanto me senti vivo há alguns dias atrás. A droga que me faz mais efeito, que me abstêm de todo e qualquer problema, que me faz pensar que não sou tão ruim assim, e que o mal que eu fiz foi necessário. Desnecessário é esse ódio, essa importância para coisas que, se pararmos para pensar, são apenas uma pequena porcentagem comparado a tudo que há a nossa volta. Eu posso ser alguém melhor... alguém bem melhor que eu.

  Alguém estaria lá? Por você? Te faria suspirar todas as manhãs, sem nunca te dizer coisas que machucam, e nunca machucar seu coração? O amor é apenas uma reação química, do nosso cérebro... Mas por que sentimos no coração? Logo o coração, incapaz de guardar memórias, feito apenas com o propósito de bombear o sangue para nosso corpo. Eu digo que é apenas uma comparação poética, ao qual usamos para tudo parecer mais bonito e menos superficial, para ser algo da alma, algo que transpõem-se ao nosso corpo nesse mundo. Para mim faz sentido viver, ao lado teu, ao lado de tudo o que me faz feliz no momento... E se isso mudar? Que seja para melhor, por que o acaso é realmente um dos mais belos acontecimentos no tempo que temos nesse maravilhoso mundo cruel. E o destino? A ele está incumbida a esperança, de um dia melhor, só eu e você... E tudo o que jamais poderia ser... Mas aconteceu.

Ao som de:
Infinito (Lá Parte 2) - Fresno
Não Mais - Abril
 My Heart - Paramore
Flores - Emily
O Resto é Nada Mais - Fresno
Runaways - The Killers
Stop Crying Your Heart Out - Oasis

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...