Aquele Beijo Duradouro


  O sinal aponta em reto, completamente ligado ao desespero... As últimas palavras nunca realmente saem como nos filmes que eu costumava assistir. A vida apenas se esvai como um beijo duradouro e passional. O que se leva da vida? Ser apenas mais um, com uma diferença mínima de contraversão e pensamento. Nada do que eu pense é o que o contrário do que alguém já pensou... Mas se tais palavras fosse proferidas da boca de uma garota - apenas uma - seria basicamente a chave para abrir essa prisão ao qual me encontro. Todos estamos presos, conectados a tudo, como máquinas pensantes... Relembrando momentos, querendo estar só, mas nunca desejando tal fato.

  Não faz a mínima diferença, se sou eu ou você, pois se há alguma semelhança - por mínima que seja - nos genes que nos remetem à estupidez, seríamos todos os mesmos erros ambulantes. Se tudo o que nos faz amar, é o mesmo que nos faz sofrer. Não somos nós, e sim lembranças. Nós somos lembranças, e é tudo o que nos resta quando o fim chega. A significância que venho dando a tantas coisas, o controle de toda essa ansiedade e necessidade de me aconchegar em beijos duradouros. Não preciso de palavras, nem de corações mandados em mensagens de texto.

  E é toda essa ação que nos falta, que me falta. E tenho certeza que a monotonia ainda irá lhe matar de tédio. Da pressão de ter que sorrir todos os dias para as mesmas pessoas que não se importariam nem um pouco se tu estivesse morto no outro dia. Àquela lâmina, deixo lembranças, ela não me machuca mais... Mesmo que ignore o fato de que eu a estive procurando durante todo o tempo que dediquei a mim. Há em tudo um olhar vazio, uma desesperança inoportuna. Algo que não nos deixa falhar, não nos deixa falar o que realmente sentimos... Vazio. Digo isso, em toda a esperança de que, talvez, conseguir um simples beijo ou uma transa normal de fim de tarde, faça esquecer completamente o fato de que estamos todos vazios.

  E aquele beijo duradouro, vai sempre ao mesmo lugar, perdido no tempo, por horas questionando posições e calculando porcentagens de erros existentes em algumas horas de sexo. "Então que se foda", todos nós dizemos, mas nem sempre encontramos alguém pra se foder com a gente. E tudo volta a mesma questão... O fato de que estamos sempre excitados, e de que todas as nossas ações nos remetem ao mesmo desejo desesperado de conseguir abster-nos dessa necessidade de estar amando. E depois? Só nos restam lembranças, traições, romances... Um livro cheio, 365 dias de arrependimentos. E ninguém aceita isso, ninguém se prende às pequenas coisas, pois isso é tão comum de se dizer... Vamos lá, "Carpe Diem", faça acontecer! O problema é que dependemos sempre de alguém para fazer qualquer coisa acontecer. Somos seres submissos, eu sou submisso. E aquele beijo duradouro? Durou o que tinha que durar, depois nunca mais... O tempo é realmente um amante adorável... Uma puta que cobra por cada minuto de prazer.

Ao som de:
It's a Fluke - Tiago Iorc
Who Needs Answers - Tiago Iorc
All My Loving - The Beatles
Help! - The Beatles
Um Dia Após o Outro - Tiago Iorc

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...