Só Você

Estive pensando, em tudo e em nada. Ás vezes, nesse meio termo, pensei que agir seria uma opção. Me tornei um cara bobo, algo que eu nunca fui, me tornei medroso, antes nunca tive medo de me arriscar. Então eu penso no amor, nem ao sei o que é, se é que amo ou não. Mas eu conheço o amor, por mais que eu deva não consigo caminhar para longe dele. Quando foi que voltei a ter 15 anos?

Mas sim, eu sou um homem. Não me falta nada para poder viver uma vida à dois, apenas me falta você. E mais uma vez como um garoto, paralisado diante à ti, fantasiando u ma vida toda, relembrando brigas, palavras ditas por impulso e as que deveriam ter sido ditas, mas faltando a coragem necessária.

Caminho para longe, mas o que quero é voltar, eu não deveria querer, mas quero. Eu não deveria desejar isso, mas desejo, preciso, mas não consigo deixar de me encantar pelo teu eu. Na verdade eu queria voltar ao início, talvez te fazer se apaixonar por mim, assim como me apaixonei, primeiramente pelo teu sorriso, tua voz, teu encanto. Depois diso, tua história, teu abraço, teu olhar, teu beijo. Posso parecer canalha, talvez até pervertido, mas será que o amor em si não é assim? Que culpa tenho eu em lhe desejar?

Mas eu não digo, e quando digo soa engraçado. Deus me livre de me ver assim, completamente nostálgico, apavorado, novo demais para me arriscar, com um medo enorme de te perder. Com vontade de nunca te deixar ir, de te segurar comigo por uma vida inteira. Já inventei o roteiro todo, tentei seguir, mas ele não dá certo sem você, e eu não sei se tu gostaria de estar nele, ao meu lado. Eu sei que o amor é mais do que apenas mãos dadas. Mas queria sentir que tu é minha, e que mais ninguém estivesse ali. Porque qualquer um pode ser melhor do que eu pra ti, mas ninguém pode ser melhor pra mim, só você.

All I Need - Beeshop
Down - Jason Walker
Eu Sei - Fresno
You and Me - Lifehouse
Marry Me - Train
Hold My Hand - The Fray
Highway Don't Care - Tim McGraw ft. Taylor Swift & Keith Urban. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...